Finalistas da Seletiva de Kart Petrobras 2017: Lucas Grosspokf, mineiro, 18 anos
Lucas Grosspokf garantiu presença na decisão da Seletiva de Kart Petrobras 2017 na etapa de casa em Vespasiano. O mineiro estreia na competição no limite da idade
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Lucas Grosspokf acabou de completar 18 anos e será um dos estreantes na final da Seletiva de Kart Petrobras em 2017. O kartista está bastante animado para a disputa e enxerga o evento como uma oportunidade de aprendizado e uma vitrine para sua carreira.


DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!