Finalistas da Seletiva Petrobras 2015: Gabriel Silva, amazonense, 17 anos

O amazonense Gabriel Silva será o representante da região Norte do Brasil na final da Seletiva de Kart Petrobras, que começa a ser disputada nesta terça-feira no Kartódromo Granja Viana. Silva se classificou para a final na Copa Brasil de Kart

MAIS

Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
Completando o 'time' de estreantes da final da Seletiva de Kart Petrobras, o amazonense Gabriel Silva foi o último piloto sem participação prévia na final do torneio a garantir vaga na decisão deste ano, que começa nesta terça.

Silva, de 17 anos, se classificou durante a disputa da Copa Brasil, em Minas Gerais, no mês de outubro. Sua classificação fez com que o grid da Seletiva de 2015 passasse a ter um representante de cada uma das cinco regiões do país.


A disputa da Seletiva vai acontecer nos dias 3 e 4 de novembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). O campeão ganhará o prêmio de R$ 64 mil e participará junto de outros dois pilotos de um programa de treinos organizado pela organização do torneio.
 
FICHA TÉCNICA
Nascimento
27 de dezembro de 1997
 
Principais resultados líder do Amazonense de Kart 2015
terceiro lugar no Paulista de Kart de 2012
vice-campeão da Copa Norte de Kart
O que fez em 2015 kart no Brasil
Participações na Seletiva estreante

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.