Finalistas da Seletiva Petrobras 2015: Sérgio Crispim, paraibano, 15 anos
O paraibano Sérgio Crispim será o representante nordestino na final da Seletiva de Kart Petrobras, nesta semana, no Kartódromo Granja Viana. Ele conquistou a vaga na etapa do Maranhão
MAIS
Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
Sérgio Crispim é mais um dos estreantes da Seletiva de Kart Petrobras em 2015. O piloto de 15 anos disputará a final pela primeira vez na carreira.
O paraibano foi ao Maranhão, em agosto, para conquistar a vaga durante a disputa do Campeonato Norte-Brasileiro e será o único representante nordestino na decisão do torneio.
A disputa da Seletiva vai acontecer nos dias 3 e 4 de novembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). O campeão ganhará o prêmio de R$ 64 mil e participará junto de outros dois pilotos de um programa de treinos organizado pela organização do torneio.
| FICHA TÉCNICA | ||
|---|---|---|
| Nascimento |
2 de julho de 2000
|
![]() |
| Principais resultados |
campeão Copa Nordeste 2012 campeão Pernambucano e campeão Potiguar 2012 campeão da Copa das Federações 2013 campeão do Top Kart Brasil 2014 |
|
| O que fez em 2015 | kart no Brasil | |
| Participações na Seletiva | estreante | |

Crispim conquistou a vaga na etapa do Maranhão (Foto: Fabio Oliveira/Radical Motors)
Relacionadas
Confira o hotsite especial da Seletiva de Kart Petrobras aqui
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!
