Finalistas da Seletiva Petrobras 2015: Sérgio Crispim, paraibano, 15 anos

O paraibano Sérgio Crispim será o representante nordestino na final da Seletiva de Kart Petrobras, nesta semana, no Kartódromo Granja Viana. Ele conquistou a vaga na etapa do Maranhão

MAIS

Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
Sérgio Crispim é mais um dos estreantes da Seletiva de Kart Petrobras em 2015. O piloto de 15 anos disputará a final pela primeira vez na carreira.

O paraibano foi ao Maranhão, em agosto, para conquistar a vaga durante a disputa do Campeonato Norte-Brasileiro e será o único representante nordestino na decisão do torneio.


A disputa da Seletiva vai acontecer nos dias 3 e 4 de novembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). O campeão ganhará o prêmio de R$ 64 mil e participará junto de outros dois pilotos de um programa de treinos organizado pela organização do torneio.
 
FICHA TÉCNICA
Nascimento
2 de julho de 2000
 
Principais resultados campeão Copa Nordeste 2012
campeão Pernambucano e campeão Potiguar 2012
campeão da Copa das Federações 2013
campeão do Top Kart Brasil 2014
O que fez em 2015 kart no Brasil
Participações na Seletiva estreante
Crispim conquistou a vaga na etapa do Maranhão (Foto: Fabio Oliveira/Radical Motors)

Confira o hotsite especial da Seletiva de Kart Petrobras aqui

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube