FOTO: Scuderia GP faz ensaio e apresenta macacão para 500 Milhas de Kart

A Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO, está fazendo os últimos ajustes para as 500 Milhas de Kart. Nesta semana, os pilotos fizeram o ensaio oficial já vestindo o macacão da Corsa que vai ser utilizado na corrida

As 500 Milhas de Kart já estão virando a esquina e as últimas preparações estão sendo feitas. Inclusive, nesta semana, os pilotos da Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO, foi a um estúdio para tirar as fotos oficiais com o macacão.
 
Neste ano, mais uma vez é a Corsa quem vai vestir os competidores do time do site. No design de Rodrigo Berton, a cor predominante de 2019 é o cinza, com detalhes do traçado da Granja Viana, além dos apoiadores na manga, como MySpotter.
 
Os pilotos não poderiam ficar mais satisfeitos com a roupagem. Fábio Nakiri, um dos onze representantes da escuderia, exaltou a peça. “Sabe aquela brincadeira de expectativa x realidade? Neste caso o resultado foi totalmente o oposto”, brincou.
O macacão da Scuderia GP de Kart (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“O macacão surpreendeu positivamente ao vivo. Cores vivas, acabamento primoroso, conforto total e o caimento perfeito. Enfim, é tudo o que poderíamos esperar de uma marca referência no mercado como a Corsa! Estou muito feliz e supermotivado para as 500 milhas”, completou.
 

Quem também deu sua opinião foi Sidney Rogério, que já está em sua segunda 500 Milhas ao lado do GP. “Recebemos ontem o macacão, estávamos ansiosos para receber e recebemos na sessão de fotos. Primeiro em relação ao visual, o macacão está muito, muito, muito bonito, tem um design muito bonito, está exaltando a Scuderia GP esse ano, completando os 25 anos do GRANDE PRÊMIO”, disse.
 
“Então está muito bonito mesmo. O material, a Corsa, como todo ano, também está sensacional, o material está muito bom, o caimento ficou perfeito, você vê que é um macacão muito seguro, isso dá muita tranquilidade na hora de andar”, continuou.
 
“Os detalhes do macacão estão muito bonitos, tanto nosso nome quanto Scuderia GP, como dos 25 anos do GP, e mesmo o detalhe mais legal, que é o traçado das 500 Milhas, isso está muito, muito bonito. Vai ser muito legal ver de fora porque nosso kart faz um complemento, vai ficar muito legal”, emendou.
O macacão da Scuderia GP de Kart (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Vai identificar muito rápido e onde vamos estar andando nas 500 Milhas, que são tantos karts. Ter esse destaque vai ser muito importante. Então estou muito feliz e estou muito confiante de que vamos fazer uma grande 500 Milhas. Já começamos muito bem nas 500 Milhas largando na frente fazendo esse macacão tão legal, bonito e seguro. É isso aí”, encerrou.
 
As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.
logo corsa

#GALERIA(9993)

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.