Gama vence primeira bateria em Tarumã em prova marcada por acidente entre Navarro e Marques

Piloto superou Juliano Moro e acabou ficando com a vitória. Ricardo Maurício, companheiro de Gama, ficou com a segunda colocação

A primeira corrida do Brasileiro de Marcas aconteceu na manhã deste domingo (28) em Tarumã. E quem se deu bem foi Felipe Gama, da Full Time Sports, que largou na segunda colocação, mas conseguiu ultrapassar Juliano Moro, da JLM Racing, e garantiu a vitória em sua estreia na categoria.

A prova foi marcada pelo toque entre Denis Navarro, da Bassani Racing, e Thiago Marques, da RZ Motorsport. Navarro terminou a prova apenas na 17ª colocação, enquanto Marques foi o décimo.

Gama conquistou sua primeira vitória na categoria logo na estreia (Foto: Rafael Gagliano/Vicar)

Companheiro de Gama, Ricardo Maurício completou a prova na segunda colocação. Fechando o pódio, Moro terminou na terceira colocação e colocou três pilotos da Toyota no pódio, fazendo a festa da montadora na primeira prova do dia do Brasileiro de Marcas.

Diego Nunes, Gustavo Martins/Vilson Jr, Felipe Maluhy, Ricardo Zonta, Fábio Fogaça, Vitor Meira e Marques completaram os dez primeiros colocados da prova.

Brasileiro de Marcas, Tarumã, Corrida 1, Final

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.