Gama vence primeira bateria em Tarumã em prova marcada por acidente entre Navarro e Marques

Piloto superou Juliano Moro e acabou ficando com a vitória. Ricardo Maurício, companheiro de Gama, ficou com a segunda colocação

A primeira corrida do Brasileiro de Marcas aconteceu na manhã deste domingo (28) em Tarumã. E quem se deu bem foi Felipe Gama, da Full Time Sports, que largou na segunda colocação, mas conseguiu ultrapassar Juliano Moro, da JLM Racing, e garantiu a vitória em sua estreia na categoria.

A prova foi marcada pelo toque entre Denis Navarro, da Bassani Racing, e Thiago Marques, da RZ Motorsport. Navarro terminou a prova apenas na 17ª colocação, enquanto Marques foi o décimo.

Gama conquistou sua primeira vitória na categoria logo na estreia (Foto: Rafael Gagliano/Vicar)

Companheiro de Gama, Ricardo Maurício completou a prova na segunda colocação. Fechando o pódio, Moro terminou na terceira colocação e colocou três pilotos da Toyota no pódio, fazendo a festa da montadora na primeira prova do dia do Brasileiro de Marcas.

Diego Nunes, Gustavo Martins/Vilson Jr, Felipe Maluhy, Ricardo Zonta, Fábio Fogaça, Vitor Meira e Marques completaram os dez primeiros colocados da prova.

Brasileiro de Marcas, Tarumã, Corrida 1, Final

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube