Game-show do GP, Passa ou Ultrapassa estreia com convidados e assinantes

Convidados, leitores e jornalistas: a primeira edição do Passa ou Ultrapassa reúne tudo isso em uma competição de conhecimentos gerais sobre automobilismo. Entenda o funcionamento do game-show do GP, que faz sua estreia hoje

A nova programação do GRANDE PRÊMIO no YouTube já teve duas estreias de peso: o Fala y Fala e o Cadeira Cativa. Pois vem aí a terceira: na noite desta quarta-feira (8) vai ao ar a primeira edição do Passa ou Ultrapassa, game-show do GP com participação de convidados e do público.
 
O formato do programa é simples. A primeira fase traz um embate entre dois trios, cada um com um capitão e mais dois participantes. Os capitães, aliás, são convidados de renome no automobilismo brasileiro: Francisco Antônio Marques, o ‘Chicão’, locutor da Stock Car, e Luc Monteiro, narrador de esporte a motor. Cada equipe conta ainda com a participação de um leitor assinante do GRANDE PREMIUM e de um jornalista do GRANDE PRÊMIO.
Primeira edição do Passa ou Ultrapassa já tem equipes definidas (Arte: Rodrigo Berton)
A equipe com mais acertos avança para a segunda fase. Nesse momento, o capitão deixa a disputa, que fica apenas entre os outros dois membros da equipe. Quem levar a melhor em uma nova bateria de perguntas vai para a terceira e derradeira etapa. Basta responder uma pergunta final, com maior grau de dificuldade e sem dicas ou alternativas, para vencer a disputa. Em caso de erro, perde tudo. Nas duas etapas finais, o capitão faz as vezes de ‘universitário’ e pode ajudar na busca pela resposta correta.

Ficou com interesse de participar das próximas edições? Basta assinar o GRANDE PREMIUM para virar um candidato no futuro.

 
O Passa ou Ultrapassa tem apresentação de Felipe Noronha e produção de Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. O programa começa às 21h (de Brasília) e tem transmissão AO VIVO no canal do GP no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube