Russell muito legal com Hamilton? + Ultimato de Pérez e as gafes do GP dos EUA de F1

Esses são alguns dos temas do WGP desta quinta-feira (19), que também aborda as gafes da organização do GP dos EUA com pôster de Felipe Drugovich e o retorno de Daniel 'Riccardo'.

Para Nico Rosberg, George Russell precisa deixar de ser bonzinho e deve pressionar Lewis Hamilton na briga interna na Mercedes, ainda que isso crie um clima hostil dentro da equipe. O alemão, que também teve problemas de relacionamento com o heptacampeão em seus tempos de Mercedes, afirmou que George não pode baixar a cabeça e deve seguir pressionando o rival.

Por outro lado, quem está extremamente pressionado é Sergio Pérez, que recebeu ultimato da Red Bull e tem as últimas cinco corridas para manter seu contrato com a equipe em 2024…

Esses são alguns dos temas do WGP desta quinta-feira (19), que também aborda as gafes da organização do GP dos EUA com pôster de Felipe Drugovich e o retorno de Daniel ‘Riccardo’. Ana Paula Cerveira apresenta, Luana Marino e Carol Vergilio comentam.

Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.