Giro BR #17 recebe Bruna Tomaselli, debate carreira e primeiras corridas na W Series

Representante brasileira na W Series, Bruna Tomaselli é a convidada especial do Giro BR nesta terça-feira (13). O programa entra ao vivo a partir de 13h (de Brasília, GMT-3) na Twitch do GRANDE PRÊMIO

▶️ POR QUE RUSSELL É A MELHOR OPÇÃO PARA A MERCEDES. Assista!

A edição desta terça-feira (13) do Giro BR traz uma convidada muito especial. Bruna Tomaselli, a representante brasileira no grid da W Series, participa ao vivo da atração na Twitch do GRANDE PRÊMIO a partir de 13h (de Brasília, GMT-3).

Nascida em Caibi, Santa Catarina, Bruna tem 23 anos e tem experiência nos monopostos, mas já correu até mesmo no Endurance Brasil. No exterior, Bruna disputou categorias como a F4 Sul-Americana, o MRF Challenge, na Ásia e, entre 2017 e 2019, correu na USF2000.

Os planos para a W Series foram interrompidos no ano passado em razão da pandemia, mas a pilota faz parte do grid da categoria feminina nesta segunda temporada. Depois de obter um quinto lugar na etapa da Áustria, Bruna corre em Silverstone neste fim de semana.

O Giro BR tem apresentação de Fernando Silva, participação de Lucas Couto e Pedro Luis Cuenca e produção de Rodrigo Berton.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

▶️ VERSTAPPEN É PARA HAMILTON O QUE ALONSO FOI PARA SCHUMACHER. Assista!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.