Giro BR #21: O que esperar dos pilotos brasileiros no segundo semestre de 2021

O Giro BR #21 analisou a primeira metade de 2021 para os brasileiros mundo afora e projetou o segundo semestre da temporada

O Giro BR #21 desta terça-feira (10), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO, analisou o primeiro semestre dos brasileiros ao redor do mundo. O programa teve apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto, e produção de Rodrigo Berton. A atração vai ao ar toda terça-feira, na Twitch, a partir de 13h (de Brasília).

Além de ter recapitulado a primeira metade da temporada dos brasileiros, os comentaristas projetaram o futuro dos principais nomes do automobilismo nacional mundo afora. Tendo em vista o semestre decisivo para muitos pilotos, o programa destacou os nomes brasileiros na Fórmula E, IMSA, além das categorias de motovelocidade como a Moto E.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A incursão de Pietro Fittipaldi na Stock Car também foi tema de análise no programa (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Com vista também nas categorias de base, a mesa redonda virtual analisou o 2021 de nomes promissores do automobilismo nacional, com destaque para Kiko Porto, líder da USF2000, que desponta com grande possibilidade de conquistar o título nesta temporada.

GP DE NASHVILLE FOI PIOR CORRIDA DA INDY DOS ÚLTIMOS ANOS?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.