Giro BR #22: O que esperar dos pilotos brasileiros nas 24h de Le Mans

O Giro BR #22 projetou as 24 Horas de Le Mans do próximo fim de semana. O programa focou nos brasileiros, que vêm com chances de vitória na prova francesa

O Giro BR #22 desta terça-feira (17), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO, projetou a edição das 24 Horas de Le Mans que acontece no próximo fim de semana. O programa teve apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton.

Com vista nos brasileiros inscritos na prova, o programa debateu as chances de cada piloto na prova, passando pela análise nomes como André Negrão e Pipo Derani, que disputarão a corrida na classe dos hipercarros. Além deles, nomes como os de Daniel Serra, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Felipe Nasr foram avaliados.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

ANDRÉ NEGRÃO; WEC; MUNDIAL DE ENDURANCE;
André Negrão vai guiar pela Alpine (Foto: Renault Alpine/DPPI)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.