Giro BR #23: Pietro Fittipaldi fora em Gateway, e dor e pódios em Le Mans

O Giro BR #23 relembrou as jornadas dos brasileiros nas 24 horas de Le Mans do último fim de semana, destacando os pódios conquistados

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

A edição #23 do Giro BR, agora também no canal GRANDE PRÊMIO 2, repercutiu a jornada dos brasileiros nas 24 Horas de Le Mans de 2021, realizadas no último fim de semana. Destaque para os pódios de André Negrão, na classe dos hipercarros, e de Felipe Fraga, segundo lugar na LMGTE-Am.

Com Fernando Silva, Pedro Luis Cuenca, Lucas Couto e Rodrigo Berton na produção, o programa que debate tudo sobre os brasileiros nas pistas mundo afora discutiu também um rumor sobre Enzo Fittipaldi. A Charouz, sua equipe na F3, prometeu um anúncio nesta quarta-feira (25). Será a chance de ascensão para a F2 ainda na temporada, talvez no lugar de Guilherme Samaia?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

FELIPE FRAGA; LE MANS; 24 HORAS DE LE MANS;
Felipe Fraga comemora segundo lugar em Le Mans ao lado de Ben Keating e Dylan Pereira (Foto: Instagram/Felipe Fraga)

E, por falar em Fittipaldi, Pietro também foi assunto do Giro, já que o piloto, atualmente reserva da Haas na F1, abriu mão de correr as 24 Horas de Le Mans para disputar a etapa de Gateway da Indy. Mas, na última hora, a equipe anunciou que não alinharia com o brasileiro na prova disputada no circuito oval no último sábado. Tony Kanaan foi o único competidor do país na disputa, terminando em 13º.

O Giro BR #23 também fez as prévias das etapas da Fórmula 3, com Caio Collet e Enzo Fittipaldi, e da W Series, com Bruna Tomaselli. As duas categorias correm neste fim de semana, em Spa-Francorchamps, enquanto a USF2000 volta após quase dois meses com a rodada decisiva de Nova Jersey. Kiko Porto lidera o campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.