Giro BR #27 debate Granado sem título e faz prévia dos brasileiros na FRECA, F2 e F3

A edição #27 do Giro BR, programa que debate tudo sobre os pilotos brasileiros nas pistas mudo afora, entra ao vivo nesta terça-feira (21) no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube

A 27ª edição do Giro BR, que vai ao ar nesta terça-feira (21), vai debater as jornadas dos pilotos brasileiros mundo afora no último fim de semana e também faz as prévias das etapas nos próximos dias na FRECA (Fórmula Regional Europeia by Alpine) em Valência, Fórmula 2 e Fórmula 3, na Rússia. O programa, que entra AO VIVO no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube, fala sobre a campanha de Eric Granado, que ficou sem título na MotoE.

Helio Castroneves segue na luta e ainda em dificuldades com a Meyer-Shank nos mistos nesta fase final de temporada da Indy e terminou a prova do último domingo, em Laguna Seca, somente em 22º. E do outro lado do Atlântico, em Diursland Ring, Emerson Fittipaldi Jr. somou dois segundos lugares em três corridas e segue com chances de título na F4 Dinamarquesa.

O programa discute também a estreia de Lucas Di Grassi no DTM como piloto da Audi nas duas últimas etapas do campeonato e traz também as expectativas sobre Gabriel Bortoleto, Gianluca Petecof e Eduardo Barrichello na FRECA, em Valência. Na Rússia, Caio Collet vai concluir a temporada 2021 da Fórmula 3, enquanto Felipe Drugovich, Enzo Fittipaldi e Guilherme Samaia chegam cm perspectivas distintas a Sóchi para a rodada tripla da Fórmula 2.

O Giro BR #27 tem apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luís Cuenca e Lucas Couto, que excepcionalmente nesta terça-feira também responde pela produção do programa. Tudo AO VIVO a partir das 13h (de Brasília, GMT-3).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar