Giro BR #30 debate: ainda é possível ter ídolos brasileiros no esporte a motor?

O programa que debate tudo sobre os brasileiros em ação nas pistas mundo afora traz o rescaldo do fim de semana e também vai além no debate: o que é ser um ídolo nos dias de hoje? Há algum brasileiro ainda neste patamar?

AINDA É POSSÍVEL TER ÍDOLOS BRASILEIROS NO ESPORTE A MOTOR? | GIRO BR #30

A 30ª edição do Giro BR, o programa que debate tudo sobre os brasileiros em ação nas pistas mundo afora, desta vez traz uma dinâmica diferente. A atração desta terça-feira (12) de feriado no Brasil traz, como sempre, o rescaldo dos competidores que aceleraram no fim de semana, mas vai além e debate: ainda há é possível ter ídolos brasileiros no esporte a motor? O Giro BR vai ao ar AO VIVO logo mais, às 13h (de Brasília, GMT-3), no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube.

A atração vai avançar no tema e discutir, por exemplo, o conceito que cada um tem de ídolo, os ídolos de infância são vistos hoje, o que mudou nesse conceito diante da maior evolução, crescimento, maturidade e entendimento da vida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

É possível dizer que Ayrton Senna foi o último grande ídolo brasileiro do esporte a motor? (Foto: Reprodução)

Na atual conjuntura, o que é possível entender atualmente como ídolo? E há algum piloto brasileiro, de qualquer categoria ou esfera do esporte a motor, alcançar tal condição?

Sobre o fim de semana, o Giro BR #30 vai destacar os pilotos que estiveram em destaque no fim de semana. Gabriel Bortoleto, Gianluca Petecof e Eduardo Barrichello, por exemplo, aceleraram pela FRECA (Fórmula Regional Europeia by Alpine) em Mugello, na Itália. Lucas Di Grassi, por sua vez, fez duas provas no fim de semana em Norisring, no DTM, enquanto Felipe Fraga triunfou pela primeira vez na divisão principal do GT World Challenge, em Barcelona, ao lado de Rafaelle Marciello e Jules Gounon

O Giro BR #30 tem apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luis Cuenca e do estreante João Pedro Nascimento e produção de Pedro Prado.

A atração vai ao ar AO VIVO, logo mais, às 13h (de Brasília, GMT-3). Sempre no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar