Giro BR #30 debate: ainda é possível ter ídolos brasileiros no esporte a motor?

O programa que debate tudo sobre os brasileiros em ação nas pistas mundo afora traz o rescaldo do fim de semana e também vai além no debate: o que é ser um ídolo nos dias de hoje? Há algum brasileiro ainda neste patamar?

AINDA É POSSÍVEL TER ÍDOLOS BRASILEIROS NO ESPORTE A MOTOR? | GIRO BR #30

A 30ª edição do Giro BR, o programa que debate tudo sobre os brasileiros em ação nas pistas mundo afora, desta vez traz uma dinâmica diferente. A atração desta terça-feira (12) de feriado no Brasil traz, como sempre, o rescaldo dos competidores que aceleraram no fim de semana, mas vai além e debate: ainda há é possível ter ídolos brasileiros no esporte a motor? O Giro BR vai ao ar AO VIVO logo mais, às 13h (de Brasília, GMT-3), no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube.

A atração vai avançar no tema e discutir, por exemplo, o conceito que cada um tem de ídolo, os ídolos de infância são vistos hoje, o que mudou nesse conceito diante da maior evolução, crescimento, maturidade e entendimento da vida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

É possível dizer que Ayrton Senna foi o último grande ídolo brasileiro do esporte a motor? (Foto: Reprodução)

Na atual conjuntura, o que é possível entender atualmente como ídolo? E há algum piloto brasileiro, de qualquer categoria ou esfera do esporte a motor, alcançar tal condição?

Sobre o fim de semana, o Giro BR #30 vai destacar os pilotos que estiveram em destaque no fim de semana. Gabriel Bortoleto, Gianluca Petecof e Eduardo Barrichello, por exemplo, aceleraram pela FRECA (Fórmula Regional Europeia by Alpine) em Mugello, na Itália. Lucas Di Grassi, por sua vez, fez duas provas no fim de semana em Norisring, no DTM, enquanto Felipe Fraga triunfou pela primeira vez na divisão principal do GT World Challenge, em Barcelona, ao lado de Rafaelle Marciello e Jules Gounon

O Giro BR #30 tem apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luis Cuenca e do estreante João Pedro Nascimento e produção de Pedro Prado.

A atração vai ao ar AO VIVO, logo mais, às 13h (de Brasília, GMT-3). Sempre no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.