GP in Loco: Estreante, Alberto Otazú celebra resultado conquistado “de última hora”

O piloto começou sua jornada na Copa GP de Kart na prova disputada na Granja Viana e destaca nível muito bom entre seus adversários.

Alberto Otazú começou, na noite de sábado (14) no Kartódromo da Granja Viana, sua história conosco na Copa GP de Kart, que teve barba, cabelo e bigode feitos por Elisson Gandolfo em um triunfo sólido.

 
Embora o resultado na bateria final não tenha sido dos melhores – somou apenas um ponto -, foi na classificatória que o jovem de 18 anos chamou a atenção, ao ficar com o segundo lugar.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, o piloto comentou o resultado surpreendente logo após o fim da prova. “Foi muito positiva para mim, dei sorte de estar com um kart bom e, para quem chegou de última hora para correr, não estava tão preparado, foi um resultado muito positivo”.
Quem pensa que Otazú estranhou os adversários na pista, se engana. Ele já tinha conhecimento do nível muito bom dos pilotos na prova. “Corri com todos separadamente, foi um prazer disputar com eles aqui na Copa GP, é um privilégio estar em um campeonato muito forte”.
 
Otazú tem três anos de carreira e tem uma proximidade muito grande com o velho conhecido da Copa GP, Gustavo Ariel. “Foi ele quem me apresentou o campeonato, é um amigo. Vi que estava sempre ganhando corridas e tinha vontade de participar e, hoje, casou de estar aqui”, afirmou.
Pódio da oitava etapa da Copa GP de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
A próxima etapa da Copa GP de Kart decide o vencedor da Taça GP 25 Anos e o terceiro integrante da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, em dezembro. Fiquem ligados!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.