GP in Loco: Estreante, Bruno Souza analisa desempenho na Taça GP 25 Anos

Piloto conquistou dois quartos lugares nas baterias disputadas em Interlagos e desponta na briga pelo título do minitorneio.

Bruno Souza é a boa surpresa da sétima etapa da Copa GP, primeira válida pela Taça GP 25 Anos, disputada neste sábado (17), no Kartódromo de Interlagos

 
O garoto andou na frente nas duas baterias do final de semana, oscilando entre as três primeiras posições e terminou em uma surpreendente quarta colocação na prova.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, o estreante falou das dificuldades enfrentadas na corrida. “Foi difícil, na classificatória, meu kart estava com o banco quebrado, tive de segurar no volante mesmo. Consegui me manter na pista e o resultado foi importante para começar bem neste minitorneio”, disse.
Bruno também falou da qualidade da Copa GP e saiu satisfeito com o que viu na pista. “Só tem pilotos de altíssimo nível no grid. Vimos muitos karts equalizados, foi muito produtivo”.
 
Outro ponto que chamou a atenção do piloto foi o sentimento de irmandade na corrida. “Todo mundo se respeitou dentro da pista, mas claro que a disputa é a que vale, então, estou em busca da vaga nas 500 Milhas”, afirmou.
Bruno Souza (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A segunda etapa válida pela Taça Grande Prêmio 25 Anos acontece em setembro, de volta ao Kartódromo da Granja Viana.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar