GP in Loco: Gandolfo e Mansano analisam oitava etapa da Copa GP na Granja Viana

A dupla que chegou na frente na segunda etapa da Taça GP 25 Anos comenta o desempenho durante a prova e os ingredientes diferentes para conquistarem este grande resultado.

André Mansano bem que tentou, mas só assistiu de longe a festa de Elisson Gandolfo na prova do último sábado (14), válida pela oitava etapa da Copa GP de Kart na Granja Viana.

 
A corrida teve alguns ingredientes diferentes para os dois protagonistas. O vencedor Gandolfo contou com a sorte durante o sorteio dos carros e, pela primeira vez, ganhou duas baterias com o carro #6.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, o piloto contou sobre a experiência inusitada. “Um kart bom não anda sozinho e, claro, não adianta ser um bom piloto e pegar um carro que não anda, não tem milagre. Tive a felicidade de pegar o mesmo kart, o ‘Kart Tocha’, que não tinha defeito, era excepcional”.
Por outro lado, Mansano conseguiu o segundo lugar na final no braço. Com um toque de polêmica, afinal, contou com uma punição ao final da classificatória, o que gerou um entrevero entre ele e Marcos Alemão.
André Mansano (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Mesmo assim, o piloto saiu extremamente satisfeito com o seu desempenho. “Eu não menosprezo ninguém, vim aqui para brigar muito e conseguir um bom resultado. O que aconteceu na classificatória foi lamentável, mas fiz que tudo o que podia para chegar em segundo”, afirmou.
Elisson Gandolfo (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
A nona e penúltima etapa da temporada 2019 da Copa GP de Kart volta novamente à Granja Viana no próximo dia 12 de outubro (sábado), com largada a partir do meio-dia (horário de Brasília) e cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.