GP in Loco: Vencedor, Ariel fala em “ano especial” como piloto em 2019

O garoto vem tirando tempo em tudo que é relacionado a andar de quatro rodas, inclusive no e-Sports. Gustavo vem forte na briga pelo título da temporada 2019 da Copa GP.

Mais uma vitória de Gustavo Ariel no último sábado (17). Está virando clichê, mas é verdade: a Copa GP de Kart tem tudo para ser batizada com seu nome. O triunfo do fim de semana pode ser resumido em uma palavra, que é trabalho.

 
Trabalho este que começou na sexta-feira, quando ele e Sidney Rogério foram até o Kartódromo fazer a equalização dos karts. Ao GRANDE PRÊMIO, Ariel desenrolou como foi. “Vimos diferença em 13 carros de quatro décimos entre eles e, em uma pista de alta como aqui, influencia no resultado”.
 
A vitória em Interlagos foi bastante celebrada pelo jovem piloto. “Fico feliz por sair vencedor daqui, estou ficando cansado de dar entrevista também, como faz? ”, disse ele, aos risos.
Já garantido na Scuderia GP pelo título da Taça JP de Oliveira, Ariel vive um 2019 glorioso. Além do nosso campeonato, ele vem de dois pódios na Copa SP de Kart, além de um vice-campeonato no torneio de e-Sports da Stock Car. “Esse ano está sendo muito especial com grandes resultados. Mas almejo voos ainda mais altos”.
 
Líder da Taça GP 25 Anos e da classificação geral deste ano, a briga do jovem piloto nesta reta final será pelo título da temporada. “Não sei o que falta para isso acontecer, mas vou continuar do mesmo jeito, preciso de sorte também porque são pilotos muito competentes, mas o trabalho tem de ser bem feito e é isso que busco”, afirmou.
Gustavo Ariel (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
A próxima etapa da Copa GP de Kart acontece em setembro, no Kartódromo da Granja Viana, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube