GRANDE PRÊMIO aumenta edições do Briefing e leva lives da Twitch para canal 2 no YouTube

A Fórmula 1 está de volta com o GP da Bélgica, para o início da segunda parte da temporada 2021. E na esteira do recomeço, o GRANDE PRÊMIO também chega com novidades: o Briefing ganha uma edição também às sextas-feiras

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A segunda parte da temporada da F1 e a virada para o último quadrimestre de 2021 trazem novidades no GRANDE PRÊMIO. A maior mídia digital de esporte a motor do Brasil e da América Latina aumenta a oferta de conteúdo nas redes sociais com mais análise, opinião e notícias.

A partir deste fim de semana do GP da Bélgica, o Briefing ganha uma edição também às sextas-feiras. O programa que disseca tudo sobre as atividades em pista da Fórmula 1 vai entrar ao vivo sempre às 17h (Brasília, GMT -3), com comando de Victor Martins, no canal principal.

Canal principal porque há agora um segundo canal naquela plataforma. O Grande Prêmio 2 já está no ar e terá uma programação própria, com edições diárias do GP às 10 e os tradicionais comentários feitas pelos jornalistas e especialistas de todas as categorias, além das lives que eram feitas na Twitch.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assim, às 13h, as segundas terão o Paddock Plus, mesa-redonda de análise de todas as categorias, exceto F1, com Gabriel Curty, Vitor Fazio e Gabriel Carvalho; as terças contam com o Giro BR — tudo sobre os brasileiros — com Fernando Silva, Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto; as quartas trazem o TT GP — os assuntos mais quentes do momento —, com Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi; e as quintas exibem o WGP — mesa-redonda feminina — com Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira.

Time Extended também será feito no Grande Prêmio 2. Quando um programa acabar no canal principal, lá estará a versão estendida para um conteúdo complementar.

Grande Prêmio na Twitch terá uma nova programação voltada a esports, games e atrações alternativas. Também nesta sexta-feira (27), uma estreia: o GP Game Play vai à tela com uma corrida ao vivo do GP da Bélgica no jogo oficial da F1. Pedro Prado vai disputar a prova com um piloto escolhido pelos assinantes e espectadores.

FORMULA 1; SPA-FRANCORCHAMPS; GP DA BÉLGICA; DOMINGO
A F1 está na Bélgica (Foto: Ferrari)

SOBRE O GRANDE PRÊMIO

Criado por Flavio Gomes em 1994 como Agência Warm Up, o GRANDE PRÊMIO nasceu com tal nomenclatura em 2000 na leva do surgimento do portal iG. Desde então, passou pelos portais MSN, UOL e Terra. Atualmente é parceiro do Lance!, principal veículo esportivo do país, e da Band, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. Ainda, fornece conteúdo para os portais MSN e Terra, e para a rede OOH (out-of-home) Eletromídia.

A estrutura do GP contém, além do site principal, os blogs de Flavio Gomes, Rodrigo Mattar e Victor Martins, o site Grande Premium e as redes sociais YouTubeFacebookTwitterInstagramTwitchDailyMotionPinterestKwai e TikTok.

Com Direção de Conteúdo de Evelyn Guimarães e Direção de Projetos e Parcerias de Renato Ribeiro, o GRANDE PRÊMIO também conta com as jornalistas Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser; os jornalistas André Avelar, Esteban Daniel Nieto, Fernando Silva, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Pedro Luis Cuenca, Pedro Henrique Marum, Renan Martins Frade e Vitor Fazio; os produtores Pedro Prado e Rodrigo Berton; os editores de vídeo Matheus Rezende e William Zuvela; o diretor de TI Bruno Santos; e o coordenador comercial Alexandre Hinterholz.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.