GRANDE PRÊMIO dá pontapé inicial para temporada 2021 com nova programação

Março é o mês em que as maiores categorias do mundo retornam às pistas e, desta forma, é no começo do mês que o GRANDE PRÊMIO inaugura a programação de 2021

Após os dois primeiros meses de 2021, é hora de apagar as luzes vermelhas, soprar o apito e, de energias renovadas, abrir a nova temporada. A partir da próxima segunda-feira, 1º de março, o GRANDE PRÊMIO inicia o ano de com suas atrações mais estabelecidas e outras que estreiam. A nova programação está definida com a intenção de informar você, leitor e espectador, da melhor maneira possível.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Mesa redonda de debates, o Paddock GP volta para a sétima temporada e é quem tem a tarefa de iniciar os trabalhos. Tal qual em 2020, o programa será veiculado às segundas-feiras, sempre ao vivo, e terá duas horas de duração, das 19h às 21h. O formato é aquele conhecido: Victor Martins comanda o programa e conta com três comentaristas para analisar os principais temas da semana. Sempre na GPTV, no YouTube.

Na próxima quinta-feira, 4 de março, retorna o Paddockast. Com a linguagem mais solta, digna do formato podcast, a atração será disponibilizada em áudio pela manhã.

O Briefing GP ainda não retorna, por motivos óbvios, mas estará de volta no último fim de semana de março, de maneira concomitante com o começo do Mundial de Fórmula 1. E será um retorno vitaminado: além das edições pré e pós-corrida do domingo, o programa contará com edições também após os treinos de classificação, nos sábados.

Pouco? Pois bem, serão 140 horas de transmissão ao vivo nos finais de semana da Fórmula 1 com todas as edições do Briefing.

Paddock GP começa temporada com edição #228 de sua história (Arte: Rodrigo Berton)

O QUE JÁ ESTÁ ROLANDO

Leitores e espectadores do GRANDE PRÊMIO já sabem que o GP às 10, drops de comentários de assuntos quentes no mundo do esporte a motor, está a toda velocidade desde a segunda quinzena de janeiro – e assim seguirá por todo o ano.

Há a novidade do GP Notícias, outra seção que encaminha informações importantes do motor em pequenos vídeos que você encontra na conta oficial do GP no Twitter, mas também pode acompanhar na GPTV. O Report, reportagens especiais em vídeo, também seguem no calendário. A primeira do ano foi ao ar neste mês, sobre a vitória de Pastor Maldonado na F1.

Red Bull e Mercedes vão se enfrentar de igual para igual em 2021? O GP às 10 debate questões quentes (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

VEM POR AÍ

A programação 2021 não consiste apenas das atrações que o público conhece, porém. Há novidades. O GRANDE PRÊMIO inaugura, ao longo do próximo mês, uma série de novidades na Twitch, uma por semana e sempre às 15h (de Brasília).

O programa das segundas-feiras será Paddock Plus, um espaço comandado por Gabriel Curty e que servirá de extensão do Paddock GP e onde serão debatidas categorias fora do eixo Fórmula 1, MotoGP, Indy e Stock Car.

As terças-feiras contarão com Giro BR, atração apresentada por Fernando Silva que fará uma análise do desempenho dos pilotos brasileiros pelo mundo no fim de semana que passou.

Já as quartas-feiras terão TT GP. Com Pedro Henrique Marum na apresentação, o programa vai discutir assuntos quentes do fim de semana passado e prévias do que vem por aí nos dias seguintes, além de alguns jogos para trazer o público à baila junto dos comentaristas.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Há dois programas para as quintas-feiras, sempre com Evelyn Guimarães à frente. Nos fins de semana em que houver etapa da Fórmula 1, vai ao ar o Coletiva. Nele, a proposta será destacar e debater as declarações mais impactantes da semana e das entrevistas dos pilotos em eventos oficiais da FIA. Já nas outras semanas, aquelas sem F1, o GRANDE PRÊMO leva à Twitch o WGP, um programa feito com as jornalistas e convidadas do GP.

No final, a sexta-feira conta com o Vem Aí, uma prévia do que acontecerá no fim de semana. Sempre com Victor Martins no comando.

Em suma, o GRANDE PRÊMIO não deixará o público sem conteúdos em áudio e vídeo diariamente e sempre com a qualidade há tanto tempo estabelecida do site. Em paralelo a tudo isso, a parte da escrita, textos, análises e reportagens, seguem como o esteio editorial que sempre foram para o GP ao longo de mais de duas décadas.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.