GRANDE PRÊMIO destina dinheiro de assinaturas de dezembro do Grande Premium para ajudar Chapecoense

Todo o dinheiro vindo das assinaturas do GRANDE PREMIUM no mês de dezembro será destinado à Chapecoense, clube de futebol de Santa Catarina, que perdeu parte de seu elenco em um trágico acidente de avião, na Colômbia, na última terça-feira

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O GRANDE PRÊMIO se une no apoio à Associação Chapecoense de Futebol, que perdeu grande parte do seu time no acidente de avião ocorrido na noite da última segunda (28) em Medellín, na Colômbia, quando se encaminhava para disputar a primeira final internacional de sua história contra o Atlético Nacional. 

 
O dinheiro oriundo de todas as assinaturas, sejam elas VALE, BRAWN ou KOBAYASHI, feitas neste mês de dezembro, serão destinados à Chapecoense. Para conhecer os planos do GRANDE PREMIUM e o que eles oferecem, clique aqui. Se você quiser ir diretamente à página de assinatura, este é o caminho.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GRANDE PREMIUM é o braço-eletrônico do GRANDE PRÊMIO, no estilo revista, que tem três premissas básicas: 

 
1) aprofundar o conteúdo de automobilismo com reportagens investigativas, análises, opiniões, infográficos, seções, etc., com possibilidade de acesso grátis; 
 
2) prover aos assinantes um sistema de ‘sócio-leitor’ em que parceiros do GP* oferecem produtos, serviços e benefícios exclusivos – como ingressos VIP/paddock para acompanhar a decisão da Stock Car no próximo dia 10 em Interlagos; 
 
3) reunir os assinantes em um espaço democrático, a Scuderia GP, com um debate em alto nível e geração de propostas, além de estarem conectados a convidados especiais (pilotos) e participarem de eventos criados pelo GP*.
 
No fim de novembro, o GRANDE PREMIUM foi premiado com o Troféu Aceesp de melhor Matéria Escrita (Outros Esportes) pela série ‘Um caminhão de problemas’, em que revela como a F-Truck foi de uma categoria repleta de patrocinadores e público a uma devedora milionária.
 
O GRANDE PRÊMIO também está buscando outras alternativas e parcerias para dar suporte à Chapecoense e às vítimas do trágico acidente.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube