GRANDE PRÊMIO traz programação especial em semana de homenagens a Senna

O Paddock GP volta nesta terça-feira e discute as novidades do esporte a motor. A semana também compreende o game-show Passa ou Ultrapassa, o Paddockast, o Cadeira Cativa, apresentado por Flavio Gomes, e um especial sobre o GP do Japão de 1988, corrida que marcou a conquista do primeiro título de Ayrton Senna na F1

O GRANDE PRÊMIO apresenta uma programação especial nesta semana de muitas homenagens e lembranças a Ayrton Senna, que morreu em 1º de maio de 1994, portanto há quase 26 anos. 
 
A terça-feira (28) marca o retorno do Paddock GP. O programa, que entra na sua edição #194, vai ser transmitido ao vivo no canal do GP no YouTube a partir de 21h (horário de Brasília) com Victor Martins comandando a mesa virtual com os jornalistas da casa, que debatem as últimas novidades do esporte a motor, sendo a principal delas o esforço da F1 para voltar a correr em meio à pandemia do novo coronavírus.
Ayrton Senna conquistou seu primeiro título mundial na F1 em 1988 (Foto: Forix)
Na quarta-feira, a atração é o game-show Passa ou Ultrapassa. A partir de 20h, Felipe Noronha apresenta o programa, que nesta edição #4 traz como convidados Chico Barney e Ciro Hamen, que vão liderar os times na disputa do jogo que reúne conhecimentos sobre esporte a motor e variedades na página do GP no Facebook
 
A quinta-feira reserva a edição #59 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, nesta semana também apresentado por Felipe Noronha no canal do GP no Facebook a partir de 21h.
 
A sexta-feira, 1º de maio, representa o pontapé inicial na programação especial sobre Ayrton Senna. No YouTube, a partir de 21h, Flavio Gomes comanda o Cadeira Cativa, que na sua quarta edição traz como convidados os jornalistas Alex Ruffo e Mário Andrada e Silva, que vão ser sabatinados e testar seus profundos conhecimentos sobre o tricampeão mundial de F1.
 
No domingo, a Globo vai exibir o GP do Japão de 1988, prova que marcou a conquista do primeiro título de Senna na F1, durante o 'Esporte Espetacular', a partir de 10h. Em seguida, após a transmissão da corrida, o GRANDE PRÊMIO traz em seu canal no YouTube um especial sobre a prova e recorda os momentos históricos da jornada do brasileiro em Suzuka.

Paddockast #58
COMO SERIA O GRID DA F1 SEM PILOTOS DA F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Paddockast #57
MARIANA BECKER e os bastidores da F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.