GRANDE PRÊMIO vai criar projeto que envolve nova relação entre jornalismo, anunciante e leitor. Saiba como apoiar

Um novo braço do GRANDE PRÊMIO vai ser lançado nos próximos meses após estudos e pesquisas do momento do jornalismo, do esporte a motor e dos internautas. Na página do Patreon, há detalhes e conteúdo exclusivo deste projeto, e você pode ajudá-lo a ser concebido

O GRANDE PRÊMIO tem consciência de sua função como veículo de comunicação de um nicho tão específico como o esporte a motor e sabe que tem de sempre fazer mais e mais para um público que respira automobilismo e motociclismo todos os dias. Mas ao mesmo tempo, entende as dificuldades pelas quais passam o próprio esporte, o jornalismo como um todo e o país.

Já tem um tempo que estudamos a criação de um projeto totalmente novo, integrado ao GRANDE PRÊMIO, e uma recente pesquisa que fizemos no site corroborou esta necessidade. Nós precisamos oferecer algo para o público que seja diferente e o aproxime do esporte — e não só falando em termos de conteúdo; já reparou como há poucas oportunidades e ofertas para os fãs de esporte a motor?

Então, nós estamos chamando as empresas para que se tornem parceiras e tragam seus produtos e ações à disposição deste público em um formato exclusivo. E, inegavelmente, nós temos de criar uma nova fonte de receita para que o GRANDE PRÊMIO possa ampliar sua estrutura e funcionar a toda velocidade.

Nesta relação nova entre mídia, anunciante e leitor, todo mundo vai sair ganhando. Mas se trata de um projeto de investimento alto. Seu apoio é importante para nós — e garantimos que não vai ser em vão; ele lhe será revertido. E você vai ver também que nosso projeto premium também tem um fundo social e vai ajudar crianças, pessoas com necessidade e campanhas de alcance nacional.

Vocês que conhecem o incessante trabalho diário do GRANDE PRÊMIO podem ajudá-lo a ficar ainda melhor na página criada no Patreon, onde haverá conteúdo exclusivo produzido por toda a equipe, além de bastidores do projeto.

Lá, você já encontra mais detalhes da base desta nova estrutura

Confiam no GP e querem apoiar? Vocês não vão se arrepender. Ah, e você pode contribuir com QUALQUER VALOR a partir de US$ 1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.