Gresse se diz animado com Porsche Endurance Series e celebra dupla com Paludo: “Nos damos muito bem”

Betinho Gresse vai voltar para as pistas neste final de semana. Formando dupla com Miguel Paludo, o paulista vai acelerar na abertura da Porsche Endurance Series, que dá o pontapé inicial da temporada 2018 em Interlagos

O início da temporada 2018 da Porsche Endurance Series está virando a esquina. O palco da abertura do campeonato vai ser Interlagos, e Betinho Gresse já tem mostrado animação, além de ressaltar a importância de voltar para as pistas.
 

A prova, que acontece no sábado (28), vai contar com 28 duplas acelerando ao longo dos 300 quilômetros de duração da corrida. O paulista vai alinhar ao lado do atual campeão Miguel Paludo no Porsche #7. Além deles, Cacá Bueno, Ricardo Zonta, Lucas Di Grassi e muitos outros competidores estarão na disputa.
 
Mas essa não é a primeira vez que Gresse vai participar da prova de longa duração. Em 2017, disputou duas das três etapas e encerrou o campeonato na sexta colocação. Seu melhor resultado foi um segundo lugar no Velo Città.
Betinho Gresse (Foto: Luca Bassani)

Para este ano, animação é a palavra para definir o estado do piloto. “Estou muito animado. Para mim, que não venho fazendo nenhum campeonato regularmente, é superimportante ter essa chance de competir, que é o que eu mais amo fazer”, explicou.
 

“Gostaria mais uma vez de agradecer ao Miguel Paludo pelo convite e pela oportunidade de eu fazer esta prova”, comentou o piloto, que atualmente exerce o papel de coach na Porsche GT3 Cup.
 
“O fato de já ter feito várias corridas em dupla com o Miguel também me anima. Temos um ótimo entrosamento, nos damos muito bem e ele é um cara extremamente competitivo, o que dá boas chances sempre na corrida. Espero fazer o melhor possível para conseguir um ótimo resultado e ajuda-lo também no campeonato”, completou.
 
Para este ano, a Porsche Endurance Series conta com a novidade de abrir a arquibancada para o público. Pelo preço de R$ 30, será possível assistir a corrida e ainda visitar os boxes. Você pode comprar o ingresso aqui.
 
A corrida acontece neste sábado (28), no Autódromo José Carlos Pace. A largada está prevista para às 15h, com abertura do portão acontecendo às 10h. Você pode acompanhar todas as atividades do final de semana pelas redes sociais do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube