Hamilton x Verstappen: nasce o duelo de gigantes da F1? Paddock GP 171 debate

Com vitória das mais contundentes na carreira de Marc Márquez e uma batalha memorável entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, o fim de semana do esporte a motor reservou bons momentos. O Paddock GP debate tudo

O fim de semana do esporte a motor internacional viu Marc Márquez dominar o GP da Tchéquia da MotoGP com brilhantismo. No sábado, conquistou a pole-position mais dominante da categoria em quase meio século – e de pneus slick na chuva. No domingo, vitória protocolar. Enquanto isso, na Fórmula 1, mais uma corrida divertida. Lewis Hamilton e Max Verstappen tiveram uma batalha daquelas na Hungria e, após o holandês roubar um triunfo na Alemanha, foi o pentacampeão quem levou a melhor em Hungaroring. O Paddock GP #171 discute o duelo que, enfim, nasce.

Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.