Hellmeister fala em “alegria e superação” com título no Porsche Endurance Series

Alan Hellmeister deu uma reviravolta em sua vida de 2018 para 2019. Após ter sofrido um forte e grave acidente no último ano, se mostrou completamente recuperado ao conquistar o título da temporada da Porsche Endurance Series em Interlagos

Alan Hellmeister não conseguia esconder a alegria em conquistar o título da Porsche Endurance Series. Em Interlagos, ao cruzar a linha de chegada na quarta colocação nesse sábado, o piloto sagrou-se campeão ao lado de Luca.
 
O cenário de 2019 é bastante diferente do enfrentado pelo piloto em 2018. No último ano, sofreu um forte acidente nas pistas e acabou passando por um longo processo de recuperação até voltar para as pistas.
 
Agora, mostrou que está totalmente recuperado e conseguiu, assim, seu terceiro título na categoria das corridas de longa duração. O sentimento, é claro, foi o melhor possível. “Alegria, comemoração e superação”, disse.
Alan Hellmeister (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

“Foi um time dentro da pista, com mecânicos, também time com recuperação fora. Não somos nada sozinhos, dependemos das pessoas, procurar fazer o melhor, precisamos melhorar muito ainda”, continuou.
 

“Fomos campeões, claro, excelente, queremos ganhar corrida, queremos isso e é o que vamos buscar ano que vem”, concluiu.
 
O sábado teve os 500 km de Interlagos. Durante as 117 voltas, o pelotão foi bastante movimentado e bastante combativo. No final, revertendo um azar do início, quem venceu foi Vitor Baptista/Filipe Albuquerque.
 
#GALERIA(9986)
 

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube