Iorio chega confiante, mas evita criar expectativas para etapa no Velo Città: “Ir tranquilo e com pé no chão”

Matheus Iorio se prepara para enfrentar mais uma etapa da temporada 2019 da Porsche Cup. Chegando ao Velo Città, o piloto reconheceu estar confiante, mas evitou alimentar muitas expectativas

Matheus Iorio caminha para o seu próximo desafio da temporada. Neste final de semana, o piloto desembarca no Velo Città para disputar a terceira etapa do calendário, e apesar de chegar confiante, evitou crescer suas expectativas.
 
O #34 chega a Mogi Guaçu impulsionado pelo ótimo resultado da última etapa. Em Curitiba, conquistou sua primeira vitória na categoria monomarca, na época classificando o feito como “de muito alívio”.
 
Agora, vai tentar repetir o excelente resultado neste final de semana. Entretanto, apesar de gostar da pista do interior de São Paulo, manteve os pés no chão em relação ao seu desempenho.
Matheus Iorio (Foto: Victor Eleutério)

“[Velo Città é] Uma pista que eu gosto, andei bem no Junior Program. Acho que é tudo baseado na classificação, então vou focar bastante nisso daí, acertar o carro para a classificação”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Vamos ver o que acontece, porque aquela coisa, quanto mais expectativa você cria, mais difícil ficam as coisas se elas vão mal. Então acho que é para ir tranquilo e pé no chão sempre durante o ano inteiro, mas com mais confiança, claro”, completou.
 
As atividades oficiais para a etapa começam na sexta-feira (31), com a classificação começando às 15h20. As quatro corridas acontecem no sábado (1), e a primeira largada está prevista para às 11h10. Você pode acompanhar todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.