Iorio chega confiante, mas evita criar expectativas para etapa no Velo Città: “Ir tranquilo e com pé no chão”

Matheus Iorio se prepara para enfrentar mais uma etapa da temporada 2019 da Porsche Cup. Chegando ao Velo Città, o piloto reconheceu estar confiante, mas evitou alimentar muitas expectativas

Matheus Iorio caminha para o seu próximo desafio da temporada. Neste final de semana, o piloto desembarca no Velo Città para disputar a terceira etapa do calendário, e apesar de chegar confiante, evitou crescer suas expectativas.
 
O #34 chega a Mogi Guaçu impulsionado pelo ótimo resultado da última etapa. Em Curitiba, conquistou sua primeira vitória na categoria monomarca, na época classificando o feito como “de muito alívio”.
 
Agora, vai tentar repetir o excelente resultado neste final de semana. Entretanto, apesar de gostar da pista do interior de São Paulo, manteve os pés no chão em relação ao seu desempenho.
Matheus Iorio (Foto: Victor Eleutério)

“[Velo Città é] Uma pista que eu gosto, andei bem no Junior Program. Acho que é tudo baseado na classificação, então vou focar bastante nisso daí, acertar o carro para a classificação”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Vamos ver o que acontece, porque aquela coisa, quanto mais expectativa você cria, mais difícil ficam as coisas se elas vão mal. Então acho que é para ir tranquilo e pé no chão sempre durante o ano inteiro, mas com mais confiança, claro”, completou.
 
As atividades oficiais para a etapa começam na sexta-feira (31), com a classificação começando às 15h20. As quatro corridas acontecem no sábado (1), e a primeira largada está prevista para às 11h10. Você pode acompanhar todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube