Iorio diz que boa largada no Velo Città fez grande diferença em “uma das corridas mais difíceis que já tive”

Matheus Iorio fechou o sábado (1) no Velo Città com uma grande vitória. Entretanto, o piloto reconheceu que o triunfo conquistado em Mogi Guaçu veio após uma das corridas mais difíceis que já correu em sua carreira

Matheus Iorio fez sua estrela brilhar na corrida 2 da classe 3.8 da Porsche Cup. Neste sábado (1), no Velo Città, o piloto garantiu a vitória em Mogi Guaçu em uma das provas mais difíceis de sua carreira.
 
Para a disputa da parte da tarde em Mogi Guaçu, o #34 largou da sexta colocação. Entretanto, ainda nos primeiros instantes conseguiu se colocar entre as primeiras colocações do pelotão. Depois da interferência do safety-car, o piloto aproveitou a relargada para assumir a ponta e dali não sair mais.
Matheus Iorio (Foto: Reprodução)

A prova ainda foi marcada por grande pressão de Enzo Elias em cima de Iorio. Ao GRANDE PRÊMIO, um dos vencedores do Junior Program admitiu que “foi uma das corridas mais difíceis que eu já tive dentro de carro de corrida”.
 

“Até mesmo de fórmula, se for contar todas, essa foi uma das mais difíceis. Faltava velocidade para mim, no final de semana inteiro acho que faltou um pouco”, seguiu.
 
“Mas acho que consegui me aproveitar bem do grid invertido, pular para frente logo no começo, isso fez uma grande diferença. Deu tudo certo e trouxe mais uma vitória”, encerrou o piloto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube