Iorio fala em chuva “para lavar a alma” depois de começo difícil em Interlagos

Matheus Iorio deixou Interlagos com um grande sorriso no rosto. Neste sábado (21), na corrida 2 da Carrera Cup 3.8, o piloto saltou para a ponta ainda na largada, se manteve na ponta por toda a disputa e conseguiu a vitória

Um final de semana que começou difícil terminou da melhor maneira para Matheus Iorio. Neste sábado (21), em Interlagos, o piloto fez largada espetacular na corrida 2 da Carrera Cup 3.8 para garantir a vitória.
 
Após ter terminado a primeira prova do dia em terceiro, largou apenas em sexto na disputa da parte da tarde. Assim que foi liberada a largada, o #34 voou no pelotão para aparecer em primeiro ainda nos metros iniciais.
Matheus Iorio (Foto: Reprodução)

A corrida ainda teve chuva, o que obrigou todos os pilotos a irem aos boxes para trocar os pneus para borracha de condição molhada. Mas isso não atrapalhou o competidor que, na verdade, agradeceu a água que caiu do céu.
 

“Acho que essa chuva veio para lavar a alma depois do final de semana que não começou muito bom. Teve que trocar o carro, não conhecendo muito bem o carro que ia andar”, comentou.
 
“Mas acho que ter terminado em terceiro na primeira corrida e ter conseguido converter nessa segunda corrida uma vitória está de ótimo tamanho para mim. Não estava esperando tudo isso, a chuva nos ajudou bastante”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube