Irmãos Baptista exaltam parceria em 2019 na Porsche Cup: “Feliz demais”

Vitor e Felipe Baptista tiveram uma grande experiência em 2019: irmãos, eles dividiram o mesmo box na Porsche Cup. A dupla, representante da Academia Shell Racing, exaltou o ano e tudo o que foi trocado entre eles

Vitor e Felipe Baptista dividiram mais do que o sobrenome em 2019: a dupla disputou a temporada 2019 da Porsche Cup e ficou no mesmo box. Com o final do campeonato, exaltaram a experiência de estarem vivendo tão próximos.
 
Ambos representam a Academia Shell Racing. Enquanto o mais velho dos irmãos esteve na classe Carrera Cup 4.0, o mais jovem fez sua estreia nos carros e correu na classe Carrera Cup 3.8, categoria, inclusive, que o #120 foi campeão em 2018.
 
Felipe até se aproveitou disso, absorvendo toda a experiência de Vitor. “Foi bem legal, ele sabe muito sobre o carro que eu andei, então, consegui tirar o máximo de conhecimento dele”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Felipe Baptista fala da chance de aprender e trilhar os passos do irmão (Foto: Porsche Carrera Cup/Arquivo)

“Ele me ajudou demais em tudo. É muito legal essa ajuda que está tendo, estou muito feliz em dividir tudo isso com ele, ele que meio que me fez começar nisso, então estou feliz demais”, completou.
 

Vitor também falou da experiência de ter seu irmão logo no carro do lado na garagem. “A gente dividiu o ano inteiro, ele correndo na 3.8 e eu na 4.0. Consequentemente dei toda a experiência que tive no ano passado para ele”, apontou.
 
“O Felipe é um menino que tem o dom, é muito rápido, vide os resultados, poles. Estou muito feliz de estar dividindo o mesmo box”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.