Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, recebe última etapa classificatória para Seletiva Petrobras

O Kartódromo RBC será o palco, neste sábado, das corridas decisivas da Copa Brasil de Kart, e também da definição das últimas vagas para a final de 2015 da Seletiva de Kart Petrobras

É no Kartódromo RBC Racing que pilotos com idade entre 15 e 18 anos da categoria Graduados vão brigar, neste fim de semana, pelas três últimas vagas para a final da Seletiva de Kart Petrobras de 2015.

A etapa será disputada dentro da Copa Brasil de Kart, segundo dos três nacionais da temporada do kartismo brasileiro.

RBC Racing abrigará a Copa Brasil de Kart neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O RBC Racing fica localizado em Vespasiano, na Grande BH, fica em uma área anexa ao Jockey Clube de Minas Gerais e é o principal kartódromo do estado. Nos últimos anos, já recebeu provas do Campeonato Brasileiro, da Copa Brasil e da Copa das Federações, além de ter pintado diversas vezes na rota da Seletiva com etapas do Campeonato Mineiro.

São seis opções de traçado, sendo que a versão principal tem 1200 metros de extensão e nove metros de largada. O Allkart.net, parceiro do GRANDE PRÊMIO, tem a ficha completa do circuito.

A prova decisiva da Graduados na Copa Brasil está prevista para ser disputada às 15h50 deste sábado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube