Largando na pole, Navarro domina de ponta a ponta e vence primeira prova no Rio de Janeiro

Denis Navarro largou na pole-position em Jacarepaguá e venceu de ponta a ponta a primeira prova da rodada dupla do Rio de Janeiro. Alceu Feldmann ficou em segundo, com Ricardo Maurício completando o pódio

Denis Navarro confirmou a boa forma exibida no treino classificatório e dominou a primeira prova da rodada dupla do Rio de Janeiro do Brasileiro de Marcas. Largando na pole, o piloto da Bassani manteve a liderança em todas as 22 voltas da corrida e recebeu a bandeirada em Jacarepaguá na primeira posição.

“Largar na pole foi fundamental, pois o circuito é um pouco travado”, falou o vencedor. “O resultado coloca a gente de vez na briga pelo título”, comentou.
 

Navarro venceu de ponta a ponta em Jacarepaguá (Foto: Bruno Terena/ Vicar)


Empolgado com a vitória, Navarro afirmou que tentará somar o maior número de pontos possível na segunda prova, já que largará na oitava colocação. Pelo regulamento, os oito primeiros na primeira bateria invertem suas posições para o grid de largada da segunda disputa.

“Na segunda corrida, vamos ver no que dá”, afirmou. “Vou tentar me divertir vindo de trás e tentar pontuar o máximo possível”, completou.

Alceu Feldmann e Ricardo Maurício formaram uma dobradinha da Full Time no pódio carioca. Serafin Jr. ficou em quarto, seguido por Felipe Maluhy, Thiago Marques, Diego Nunes, Fábio Fogaça e Marconi Abreu. Carlos Padovan completa a lista dos dez primeiros colocados.

Brasileiro de Marcas, Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Corrida 1, Final:
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube