Largando na pole, Navarro domina de ponta a ponta e vence primeira prova no Rio de Janeiro

Denis Navarro largou na pole-position em Jacarepaguá e venceu de ponta a ponta a primeira prova da rodada dupla do Rio de Janeiro. Alceu Feldmann ficou em segundo, com Ricardo Maurício completando o pódio

Denis Navarro confirmou a boa forma exibida no treino classificatório e dominou a primeira prova da rodada dupla do Rio de Janeiro do Brasileiro de Marcas. Largando na pole, o piloto da Bassani manteve a liderança em todas as 22 voltas da corrida e recebeu a bandeirada em Jacarepaguá na primeira posição.

“Largar na pole foi fundamental, pois o circuito é um pouco travado”, falou o vencedor. “O resultado coloca a gente de vez na briga pelo título”, comentou.
 

Navarro venceu de ponta a ponta em Jacarepaguá (Foto: Bruno Terena/ Vicar)


Empolgado com a vitória, Navarro afirmou que tentará somar o maior número de pontos possível na segunda prova, já que largará na oitava colocação. Pelo regulamento, os oito primeiros na primeira bateria invertem suas posições para o grid de largada da segunda disputa.

“Na segunda corrida, vamos ver no que dá”, afirmou. “Vou tentar me divertir vindo de trás e tentar pontuar o máximo possível”, completou.

Alceu Feldmann e Ricardo Maurício formaram uma dobradinha da Full Time no pódio carioca. Serafin Jr. ficou em quarto, seguido por Felipe Maluhy, Thiago Marques, Diego Nunes, Fábio Fogaça e Marconi Abreu. Carlos Padovan completa a lista dos dez primeiros colocados.

Brasileiro de Marcas, Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Corrida 1, Final:
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.