Leist comanda repescagem de ponta a ponta e avança para final da Seletiva de Kart Petrobras

Arthur Leist aproveitou a pole e venceu de ponta a ponta a corrida de repescagem da Seletiva de Kart Petrobras. Assim, o gaúcho pegou a sexta e última vaga nas corridas finais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Arthur Leist confrmou o favoritismo e venceu de ponta a ponta a repescagem que definiu a última vaga nas corridas finais da Seletiva de Kart Petrobras 2017. Nesta quarta-feira (1), Leist levou a melhor no duelo gaúcho com Pedro Goulart na Granja Viana. 

Leist aproveitou a primeira posição no grid e segurou as investidas especialmente de Goulart e Gabriel Paturle, que chegaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Mais atrás, Edgar Bueno se recuperou de uma largada ruim e terminou em quarto, chegando quase isolado na pista. Sergio Crispim foi o quinto, segurando Lucas Grosskopf e Pedro Gurgacz.

Com a classificação de Leist, o time da final está definido. Além do gaúcho, estão lá João Rosate, Lucas Okada, Enzo Elias, Vinicius Ponce e Murilo Coletta.

Arthur Leist está na final (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)

Confira como foi a repescagem

Saindo da primeira posição do grid, Arthur Leist tratou de segurar a ponta, não deixando Pedro Goulart tomar a liderança. Na sequência vinham Gabriel Paturle, Pedro Gurgacz, Edgar Bueno, Lucas Grosskopf e Sergio Crispim.

 
Não demorou muito para que Leist, Goulart e Paturle já se descolassem do pelotão, formando as três primeiras posições e a real briga pela vaga na final. Bueno superou Gurgacz e se estabeleceu em quarto, com Crispim e Grosskopf também superando o paranaense.
 
Leist manteve uma vantagem, ainda que curta, para Goulart e Paturle pelo resto das dez voltas, cruzando a linha final na frente e abocanhando a última vaga na final da Seletiva. Bueno, Crispim, Grosskopf e Gurgacz completaram a ordem.

FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.