Leist supera Elias e puxa fila no warm up da decisão da Seletiva de Kart Petrobras. Líder, Rosate é 9º

Arthur Leist saiu do último grupo do warm up para liderar a sessão que abriu as atividades do dia decisivo da final da Seletiva de Kart Petrobras 2017. Enzo Elias ficou em segundo, enquanto o líder João Rosate apareceu em nono

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Arthur Leist aproveitou a melhor condição de pista e começou na frente o dia decisivo da Seletiva de Kart Petrobras 2017 na Granja Viana. Nesta quarta-feira (1), foi o gaúcho quem liderou o warm up, virando 33s293. Leist estava no último grupo de três pilotos a ir para a pista e foi seguido na classificação da sessão justamente pelos dois adversários que vinham no quarto grupo.

 
Enzo Elias, que teve um bom começo de decisão na terça-feira, apareceu na segunda colocação, virando 0s15 mais lento que Leist. Fechando o top-3 veio o mineiro Lucas Grosskopf, que cravou 33s719 como melhor marca.
Arthur Leist liderou o warm up em Cotia (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)
Pedro Goulart, que estava no penúltimo grupo que foi para a pista, ficou em quarto, seguido por Lucas Okada, Sergio Crispim, Gabriel Paturle e Murilo Coletta. 
 
Líder ao final do primeiro dia de disputas, o goiano João Rosate ficou com a nona colocação na sessão de aquecimento. Pedro Gurgacz, Vinicius Ponce e Edgar Bueno completaram a lista. 
 
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube