Hamilton e Alonso é o ‘comeback’ que a F1 2023 precisa? | WGP

Hamilton x Alonso pode remediar a F1 2023? E além de Aston Martin e Mercedes, onde fica a Ferrari nisso tudo? São os temas do WGP desta quinta-feira (22)

A temporada 2023 da F1 já é extremamente dominada por Max Verstappen e Red Bull. No último fim de semana, inclusive, o holandês chegou à 41ª vitória na carreira, mesmo número do lendário Ayrton Senna na maior categoria do esporte a motor.

É bem verdade que ninguém quer assistir à briga pelo vice-campeonato, mas se as equipes não chegam nos taurinos, Lewis Hamilton x Fernando Alonso é a disputa que a F1 precisa neste momento para remediar essa situação?

Afinal, a Mercedes está esperançosa após as atualizações levadas em Barcelona. Após a corrida realizada no último domingo, no Canadá, o repórter falou o seguinte para Toto Wolff: “Se eu disser que você vai vencer uma corrida este ano, em qual circuito será?”, e ele respondeu direto: “Silverstone”.

Será mesmo? Há chances para isso? E além de Aston Martin e Mercedes, onde fica a Ferrari nisso tudo? São os temas do WGP desta quinta-feira (22).

O WGP tem apresentação de Ana Paula Cerveira e comentários de Evelyn Guimarães e Juliana Tesser. Pedro Prado produz.

Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.