Hamilton na Red Bull seria o maior plot twist da história da F1? | WGP

O que seria da categoria se essa movimentação tivesse de fato acontecido? Ana Paula Cerveira apresenta, Luana Marino e Carol Vergilio comentam.

A renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes foi uma verdadeira novela, mas, aparentemente, teve ainda mais capítulos dramáticos. É que, segundo Christian Horner, o chefão da Red Bull, o heptacampeão conversou seriamente com a Ferrari e até com a própria equipe austríaca chegou a flertar, antes de confirmar o novo vínculo com o time que defende desde a temporada 2013.

Nesta quinta-feira (23), no entanto, Hamilton negou essa conversa e revelou que não fala com Horner há anos. A tentativa de contato, segundo o heptacampeão, aconteceu por parte do próprio chefe taurino.

No WGP de hoje, então, fica a questão: o que seria da categoria se essa movimentação tivesse de fato acontecido? Ana Paula Cerveira apresenta, Luana Marino e Carol Vergilio comentam.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.