Líder do campeonato, Maurício conquista pole-position da primeira prova no Velopark

Ricardo Maurício vai largar na primeira colocação da primeira bateria do Brasileiro de Marcas no Velopark. Ele superou o carro da dupla Juliano Moro e André Bragantini por apenas 0s333

Vivendo grande fase do Brasileiro de Marcas, Ricardo Maurício vai largar na frente na primeira corrida da categoria no autódromo do Velopark. Com o tempo de 59s149, o piloto da Honda superou o carro da dupla Juliano Moro e André Bragantini, que cravou 59s482, por 0s333.

A terceira colocação ficou com Thiago Marques, com um Toyota Corolla XRS, que marcou 59s535. Fábio Carbone, Diego Nunes, Fábio Fogaça, Vitor Meira, Galid Osman, Denis Navarro e Felipe Maluhy completaram os dez melhores do grid de largada.

Ricardo Maurício vai largar na pole-position no Velopark (Foto: Duda Bairros/Vicar)

A primeira prova acontece ainda pela manhã, às 10h45. A segunda bateria da quinta rodada da temporada acontece às 13h20, com o oitavo colocado da corrida realizada mais cedo largando da pole-position.

Com 114 pontos, Maurício tem quatro a mais que Navarro, o segundo colocado na tabela. Também bem próximo, Thiago Camilo, que não corre neste final de semana, ocupa a terceira colocação com 101 pontos.

Brasileiro de Marcas, Velopark, Classificatório

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube