Live IG: Da Costa revela apoio psicológico, segredo da DS e olho no Dakar

António Félix da Costa participou de uma live com o GRANDE PRÊMIO e comentou diversos assuntos durante o papo, desde saúde mental durante a pandemia à planos para o futuro na carreira

Atual campeão da Fórmula E, António Félix da Costa foi o primeiro convidado da Live Instagram, programa do GRANDE PRÊMIO que vai receber toda semana uma personalidade do automobilismo, de pilotos a jornalistas. O português comentou sobre uma publicação que fez nas redes sociais sobre a saúde mental em tempos de pandemia e explicou como está se mantendo em tempos tão difíceis.

Além disso, Félix da Costa ainda falou sobre o título da Fórmula E na última temporada, os planos para o futuro, as chances perdidas na Fórmula 1, teste na Indy e muito, muito mais.

O GRANDE PRÊMIO agora traz semanalmente no Instagram entrevistas com personalidades do automobilismo e do motociclismo. As entrevistas serão geralmente às terças-feiras a partir de 16h (de Brasília, GMT-3).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.