Marcel Coletta fala em “corrida muito boa” em Interlagos e celebra terceira vitória do ano

Marcel Coletta brilhou na corrida 1 da Porsche Cup em Interlagos. Neste sábado (21), apresentando bom ritmo na segunda metade da disputa, o #177 ainda aproveitou um problema de Vitor Baptista para conseguir sua terceira vitória na temporada

Marcel Coletta começou o sábado (21) de Porsche Cup da melhor maneira possível. Na corrida 1 de Interlagos, o piloto cresceu rendimento na parte final para conseguir sua terceira vitória na temporada.
 
O #177 largou da segunda colocação do grid. Quem estava a sua frente era Vitor Baptista, líder da classificação. E o representante da Academia Shell Racing se manteve na ponta por grande parte da disputa, mas um golpe de azar o tirou da briga quando apresentou um problema no carro.
 
Essa foi a oportunidade do competidor, que assumiu a primeira colocação e dali não saiu mais até a bandeira quadriculada. Após a corrida, Marcel comemorou o bom resultado. “Foi uma corrida muito boa, largou em fila indiana, galera tinha estratégia para a largada e acabou estragando um pouco”, disse.
Marcel Coletta (Foto: Victor Eleutério)

“No começo não tínhamos ritmo tão bom. Do meio para o final da prova fomos muito rápidos por uma escolha de acerto do carro mesmo”, seguiu.
 

“Começamos a chegar bastante no Vitor, e quando chegamos ele teve um probleminha. Corrida muito boa, terceira já do ano, vamos continuar trabalhando forte para conseguir ganhar mais”, concluiu.
 
Os pilotos da Carrera Cup 4.0 voltam para a pista ainda neste sábado. Na parte da tarde, disputam a corrida 2 da sexta etapa da temporada 2019 da Porsche Cup, com largada prevista para 14h05.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube