Marcel Coletta fala em “sensação de dever cumprido” com vitória no Velo Città: “Recompensa pelo trabalho”

Marcel Coletta enfim fez sua estrela brilhar na temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (1), no Velo Città, o piloto pulou para a ponta do pelotão ainda na largada, controlou o ritmo e conquistou sua primeira vitória no ano, fato bastante comemorado pelo #177

Marcel Coletta enfim alcançou sua primeira vitória na temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (1), o piloto assumiu a ponta ainda na largada, controlou o ritmo e recebeu a bandeira quadriculada na primeira colocação na classe 4.0.
 
A corrida do #177 foi irretocável. Saindo do segundo posto do grid, assim que as luzes se apagaram no Velo Città deu o bote em cima de Marçal Müller, tomando a ponta do pelotão. A partir de então, foi apenas administrar para vencer.
Marcel Coletta (Foto: Luca Bassani)

O piloto, é claro, não escondeu a satisfação com o bom resultado alcançado – o triunfo vinha batendo na trave faz tempo. “Sensação de dever cumprido. Infelizmente em Curitiba era o mais rápido disparado, mas por um erro meu não consegui levar a vitória para casa. Mas agora a recompensa pelo nosso trabalho, estou muito feliz”, disse.
 

Entretanto, apesar de comemorar a vitória na corrida 1, Marcel manteve os pés no chão, focado para o restando do dia. “Agora cabeça para a segunda corrida que dá para ganhar também”, encerrou.
 
Os pilotos da classe 4.0 da Porsche Cup voltam para a pista novamente neste sábado (1). A segunda corrida da terceira etapa da temporada tem largada prevista para às 14h35.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.