Marcel Coletta fala em “sensação de dever cumprido” com vitória no Velo Città: “Recompensa pelo trabalho”

Marcel Coletta enfim fez sua estrela brilhar na temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (1), no Velo Città, o piloto pulou para a ponta do pelotão ainda na largada, controlou o ritmo e conquistou sua primeira vitória no ano, fato bastante comemorado pelo #177

Marcel Coletta enfim alcançou sua primeira vitória na temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (1), o piloto assumiu a ponta ainda na largada, controlou o ritmo e recebeu a bandeira quadriculada na primeira colocação na classe 4.0.
 
A corrida do #177 foi irretocável. Saindo do segundo posto do grid, assim que as luzes se apagaram no Velo Città deu o bote em cima de Marçal Müller, tomando a ponta do pelotão. A partir de então, foi apenas administrar para vencer.
Marcel Coletta (Foto: Luca Bassani)

O piloto, é claro, não escondeu a satisfação com o bom resultado alcançado – o triunfo vinha batendo na trave faz tempo. “Sensação de dever cumprido. Infelizmente em Curitiba era o mais rápido disparado, mas por um erro meu não consegui levar a vitória para casa. Mas agora a recompensa pelo nosso trabalho, estou muito feliz”, disse.
 

Entretanto, apesar de comemorar a vitória na corrida 1, Marcel manteve os pés no chão, focado para o restando do dia. “Agora cabeça para a segunda corrida que dá para ganhar também”, encerrou.
 
Os pilotos da classe 4.0 da Porsche Cup voltam para a pista novamente neste sábado (1). A segunda corrida da terceira etapa da temporada tem largada prevista para às 14h35.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube