Marcel Coletta relembra bom histórico e espera usar experiência para “brigar pela vitória” no Velo Città

Marcel Coletta está pronto para mais uma etapa da Porsche Cup. No Velo Città, o piloto espera usar toda sua experiência no circuito de Mogi Guaçu, onde guarda boas memórias, para conquistar bons resultados para o campeonato

Marcel Coletta tem grandes expectativas para a etapa da Porsche Cup no Velo Città. O piloto, que tem boas memórias no circuito de Mogi Guaçu, espera poder usar sua experiência para conquistar importantes pontos para o campeonato.
 
O #177 vem de um resultado bastante positivo da última etapa. Em Curitiba, além de ter conseguido a pole-position e ter quebrado o recorde da categoria no circuito, ainda terminou a corrida 2 em segundo após largar do fundo do pelotão.
Marcel Coletta (Foto: Luca Bassani)

Agora, o foco é seguir com os bons resultados, ainda mais em uma pista tão positiva. “Nosso objetivo na Porsche é sempre disputar as primeiras posições e brigar pela vitória. Nós fomos muito bem na etapa passada em Curitiba”, disse.
 

“Agora quero aproveitar que tenho uma boa experiência também no Velo Città, já que foi aqui em que fui vencedor do Porsche Junior Program em 2018 e também subi no pódio da Stock Light", completou.
 
Marcel ainda aproveitou para comentar sobre o carro da Porsche Cup. Em 2019, o piloto está na classe Carrera Cup 4.0, e em 2018 correu na 3.8. "O carro da Porsche é muito bom de guiar e o desse ano é mais potente do que o que eu andava em 2018, então o desafio é ainda maior. Espero seguir evoluindo no campeonato e quero sair daqui mais próximo dos líderes", encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.