Marcelo Hayasaka e André Cunha fecham Scuderia GP para 500 Milhas de Kart

Pilotos garantiram suas vagas em etapa válida pelo campeonato da THR neste domingo (03) e completam os onze nomes que integram o time GRANDE PRÊMIO para a maratona de kart em dezembro

Em prova realizada neste domingo (03), no Kartódromo da Granja Viana, o campeonato da The Heart Racing (THR), parceira do GRANDE PRÊMIO na Copa GP de Kart nesta temporada, definiu André Cunha e Marcelo Hayasaka como os últimos pilotos a integrarem a Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, que acontece em dezembro.
 
A vitória de André Cunha na corrida deu ao piloto o título do campeonato da THR. O gaúcho de 36 anos não participou da Copa GP e, por isso, fará sua estreia nas 500 Milhas com o time GRANDE PRÊMIO. "Estou muito feliz com o título do campeonato e, mais ainda, com a tão sonhada vaga nas 500 milhas profissional. Tenho me dedicado o ano todo para esta conquista, foi uma vaga muito disputada até a última etapa e é um grande prazer estar na Scuderia GP com esta equipe que vem muito forte para este ano", afirmou.
André Cunha (Foto: Reprodução THR Kart/Instagram)

Já Hayasaka chegou em quarto na prova de domingo e fará a segunda participação nas 500 Milhas com a Scuderia e isso foi possível graças ao programa de milhagens que dava uma vaga no time. "Usei todos os campeonatos que pude para me preparar o máximo possível esse ano para as 500 Milhas deste ano em todos os aspectos. Espero andar o mais forte possível e no mesmo nível dos outros pilotos. A equipe é muito forte", disse ele.

 
A dupla se junta a Sidney Rogério, Gustavo Ariel, Elisson Gandolfo, Marcos Alemão, Hélio Jr., André Mansano, Alfredo Salvaia, Alex Campo e Fábio Nakiri e são os onze nomes do GP para a maratona de kart. Agora, os pilotos irão até a sede da CORSA, também parceira do GRANDE PRÊMIO, para tirarem as medidas do macacão para esta prova.
Clique aqui e assista à Super Final da Copa GP disputada no sábado (02). As 500 Milhas de Kart tem largada marcada para às 10h (horário de Brasília) do dia 21 de dezembro (sábado). Venha torcer para a Scuderia GP e acompanhe toda a cobertura AO VIVO e in loco do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.