Melhores do ano 2018: Albon, Öncü, Leclerc, Russell ou Vips: quem foi o piloto revelação?

Em 14 categorias, a votação dos Melhores do Ano de 2018 no esporte a motor do GRANDE PRÊMIO começa nesta terça-feira (4). Na categoria revelação, Charles Leclerc encara os velhos conhecidos George Russell e Alexander Albon, além dos jovens Jüri Vips e Can Öncü

GRANDE PRÊMIO inicia 9ª edição dos Melhores do Ano: ASSISTA

Pelo nono ano seguido, o GRANDE PRÊMIO realiza no final da temporada a votação dos Melhores do Ano de 2018 no esporte a motor. Para este ano, a eleição apresenta 14 categorias, uma a mais que a disputa de 2017, com cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita dentro da redação do GP.
 
São, portanto, as indicações: Melhor piloto da F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da Motovelocidade, Melhor piloto da Fórmula E, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que compete no Brasil, Revelação do ano, Decepção do ano, Corrida do ano, Cena do ano, Melhor piloto brasileiro e a principal de todas, Melhor piloto do ano.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

 

Na categoria revelação do ano, os rivais de F2 George Russell e Alexander Albon encaram o destaque da F3 Jüri Vips, o turco sensação da motovelocidade Can Öncü e Charles Leclerc, que teve um grande primeiro ano de F1.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube