Mercedes ‘machucando’ Hamilton na F1 + fim de Pérez na Red Bull? | WGP

O WGP tem apresentação de Ana Paula Cerveira e os comentários de Evelyn Guimarães e Luana Marino. A produção é de Carol Vergilio

Lewis Hamilton e a Mercedes estão sentindo bastante a fase ruim na F1. Após um GP da Itália de resultado bem discreto, em sexto, o heptacampeão admitiu que o time já conta as horas para o lançamento do W15, carro da temporada 2024. O que indica bastante como a equipe cumpre tabela sem muitas esperanças numa F1 2023, até aqui, dominada completamente pela Red Bull.

E falando nos taurinos, Sergio Pérez vive um drama na Red Bull. Além de ser vítima das falas xenofóbicas de Helmut Marko, consultor da equipe, o mexicano diz também procurar outras opções para 2025.

Mas para o lado de Verstappen, tudo está às mil maravilhas: após a Itália, o holandês tem média de 26 pontos por etapa na F1!

Esses foram os temas do WGP de hoje, que tem apresentação de Ana Paula Cerveira e os comentários de Evelyn Guimarães e Luana Marino. A produção é de Carol Vergilio. 

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.