Mercedes teve problemas no motor na estreia do W14 na F1? | WGP
É verdade a história de que o motor da Mercedes teve problemas logo no primeiro shakedown? Foi um dos assuntos do WGP desta quinta-feira (16)
Depois de um 2022 bastante ruim, a Mercedes deixou o prata de lado e vestiu um pretinho básico para não só parecer, mas também ser mais magra. Com o W14, a escuderia de Brackley tenta voltar aos trilhos e deixar no passado o tropeço do ano passado para fazer frente ao poderio da Red Bull e frear Max Verstappen.
E é nesse cenário que já começa a tentar costurar um novo acordo com Lewis Hamilton. Mas é verdade a história de que o motor teve problemas logo no primeiro shakedown? Foi um dos assuntos do WGP desta quinta-feira (16).
Relacionadas
O programa foi apresentado por Juliana Tesser e teve comentários de Ana Paula Cerveira e Evelyn Guimarães. Quem produz é Rodrigo Berton.
Assista!
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!