Müller fala em “campanha constante” em temporada de título da Porsche Cup

Marçal Müller fechou como o grande campeão da temporada 2019 da Porsche Cup. Em campanha em que usou a cabeça desde o começo, o piloto comemorou o resultado conquistado no final de semana da Fórmula 1 em Interlagos

Marçal Müller fechou a temporada 2019 da Porsche Cup com chave de ouro. Em Interlagos, no final de semana, o piloto fez rodada dupla com resultados suficientes para encerrar o ano como o grande campeão da categoria.
 
Na primeira prova da decisão da etapa preliminar da Fórmula 1, o #544 cruzou a linha de chegada na quarta colocação. Então, na última corrida do calendário, se manteve longe de problemas, recebeu a bandeira quadriculada em quinto e colocou as mãos no caneco.
 
No sábado chegou a dizer que foi uma disputa “tudo ou nada” e ressaltou a boa recuperação que teve – havia largado da sétima colocação. No domingo, então, comemorou a conquista e ressaltou a campanha ‘usando a cabeça’ que apresentou no campeonato.
Marçal Müller (Foto: Victor Eleutério)

“Fiz uma campanha muito constante, usei a cabeça desde o início do ano. Essa última etapa não teve um resultado expressivo, mas finalizar o campeonato sendo campeão é muito gratificante depois de começar o fim de semana com tantos problemas”, explicou.
 

“Estou muito feliz, vamos com tudo no ano que vem defender o título”, concluiu o campeão de 2019 da Porsche Cup.
 
A Porsche volta para a pista no último final de semana de novembro, nos dias 29 e 30, para a decisão da Endurance Series. No mesmo final de semana acontece a Sportscar Together Day, evento voltado para o amante da marca alemã.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube