Müller fala em “campanha constante” em temporada de título da Porsche Cup

Marçal Müller fechou como o grande campeão da temporada 2019 da Porsche Cup. Em campanha em que usou a cabeça desde o começo, o piloto comemorou o resultado conquistado no final de semana da Fórmula 1 em Interlagos

Marçal Müller fechou a temporada 2019 da Porsche Cup com chave de ouro. Em Interlagos, no final de semana, o piloto fez rodada dupla com resultados suficientes para encerrar o ano como o grande campeão da categoria.
 
Na primeira prova da decisão da etapa preliminar da Fórmula 1, o #544 cruzou a linha de chegada na quarta colocação. Então, na última corrida do calendário, se manteve longe de problemas, recebeu a bandeira quadriculada em quinto e colocou as mãos no caneco.
 
No sábado chegou a dizer que foi uma disputa “tudo ou nada” e ressaltou a boa recuperação que teve – havia largado da sétima colocação. No domingo, então, comemorou a conquista e ressaltou a campanha ‘usando a cabeça’ que apresentou no campeonato.
Marçal Müller (Foto: Victor Eleutério)

“Fiz uma campanha muito constante, usei a cabeça desde o início do ano. Essa última etapa não teve um resultado expressivo, mas finalizar o campeonato sendo campeão é muito gratificante depois de começar o fim de semana com tantos problemas”, explicou.
 

“Estou muito feliz, vamos com tudo no ano que vem defender o título”, concluiu o campeão de 2019 da Porsche Cup.
 
A Porsche volta para a pista no último final de semana de novembro, nos dias 29 e 30, para a decisão da Endurance Series. No mesmo final de semana acontece a Sportscar Together Day, evento voltado para o amante da marca alemã.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.