Zonta/Neugebauer surge na parte final e ponteia TL2 da Porsche em Goiânia
Ricardo Zonta/Werner Neugebauer se destacaram no segundo treino livre da Porsche Endurance Series. Nesta sexta-feira, em Goiânia, a dupla anotou a marca de 1min24s051 para ficar na ponta da sessão da parte da tarde
Ricardo Zonta/Werner Neugebauer brilharam no segundo treino da Porsche Endurance Series. Na quente tarde desta sexta-feira (25), em Goiânia, a dupla tratou de cravar 1min24s051 para liderar a sessão de ensaio.
Quando o cronômetro voltou a rodar em Goiânia, a primeira dupla que apareceu na ponta por Hellmeister/Seripieri ao cravar 1min25s034. Di Grassi/Ricardo Baptista vinha em segundo, com Salas/Aguiar fechando o top-3 inicial.
Mas com pouco mais de cinco minutos de treino, quem passou a assumir a primeira colocação foi Bueno/De Barros, batendo o tempo anterior em 0s146. Atrás dos dois primeiros a ordem seguia a mesma.
O Porsche #5 tratou de baixar ainda mais seu tempo. Com dez minutos já rodados na pista, a marca a ser batida era 1min24s414. Hellmeister/Seripieri estava em segundo, com Aguiar/Salas, Di Grassi/Baptista e Schneider/Piquet fechando o top-5.
Werner Neugebauer e Ricardo Zonta formam dupla na classe 4.0 (Foto: Telmo Gil)
Já na parte final da sessão, dois novos nomes saltaram para a primeira colocação. Zonta/Neugebauer viraram 1min24s051 para assumir a liderança. De Barros/Bueno, Seripieri/Hellmeister, Aguiar/Salas e Di Grassi/Ricardo completam os cinco primeiros.
Na quente tarde, enquanto o carro #1 seguia com a melhor marca, Allgaier/Paludo saltava para a segunda colocação, 0s339 mais lentos que Ricardo/Werner.
Com a bandeira quadriculada, Zonta/Neugebauer terminou o treino na frente, seguido por Paludo/Allgaier. De Barros/Bueno apareceu em terceiro, com Seripieri/Hellmeister e Agruiar/Salas encerrando o top-5.
A Porsche Endurance Series volta para a pista ainda na tarde desta sexta-feira, para a classificação, prevista às 15h15. Você acompanha a cobertura completa e in loco no GRANDE PRÊMIO com a repórter Nathalia De Vivo.
Paddockast #38 CORRIDAS POLÊMICAS DA F1 |