Nonô lidera primeiro treino e Souza mantém domínio da Chevrolet na sexta-feira de treinos do BR de Marcas em SP
A Chevrolet comandou os trabalhos neste primeiro dia de treinos livres para a etapa decisiva do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Nonô Figueiredo, perto do bicampeonato, levou o carro da HERO/Onze Motorsports à ponta da primeira sessão, enquanto Carlos Souza, no período da tarde, registrou o melhor tempo da sexta-feira. O sábado vai ser marcado pela classificação e a primeira prova do fim de semana
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A sexta-feira (8) que marcou a abertura dos trabalhos do Brasileiro de Marcas na etapa decisiva do campeonato, em Interlagos, também representou mais um grande domínio dos Chevrolet Cruze. A marca liderou os dois treinos livres desta sexta-feira (8). Pela manhã, Nonô Figueiredo foi o mais rápido. O piloto da Onze/HERO caminha rumo ao bicampeonato e pode alcançar mais uma glória na carreira nesta semana. Mas na sessão do começo da tarde, que foi dividida entre antes e depois da forte chuva, quem deu as cartas foi Carlos Souza, da JLM Racing.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Mas a chova desabou em Interlagos e impediu que os pilotos do G2 registrassem marcas competitivas. Vicente Orige, por exemplo, foi o nono, mas 9s363 atrás do tempo de Souza. Experiente, Nonô preferiu não se arriscar e sequer deixou os boxes da sua equipe para poupar o equipamento visando a retomada dos trabalhos neste sábado.
PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

