Organizador espera “sangue no olho” na decisão da temporada 2019 da Porsche Cup

Dener Pires está com as melhores expectativas possíveis para a decisão da temporada 2019 do campeonato Sprint da Porsche Cup. Com corridas pegadas e disputadas, o organizador da categoria espera 'sangue no olho' dos pilotos

O campeonato Sprint da Porsche Cup está perto de sua grande final. Restando apenas a decisão da temporada, Dener Pires, organizador da categoria, espera corridas bastante pegadas e muita emoção dentro da pista.
 
A última etapa do ano acontece em novembro, em uma corrida em formato simples – sem ser rodada dupla, preliminar da Fórmula 1 em Interlagos. São três as classes que vão definir seus campeões, já que na GT3 Cup 3.8 Fran Lara já colocou as mãos no caneco. As expectativas, é claro, são as maiores possíveis para o dirigente.
Dener Pires (Foto: Porsche Cup)

“A expectativa é sangue no olho, disputa ali. Temos corridas curtas, diria que somos bem definidos, ou somos campeonato Sprint, ou somos o endurance, que é de estratégia. Esse é o campeonato Sprint, que é pau, vale tudo, e tem que ser mais rápido, não pode desconcentrar um milésimo”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

Enquanto isso, o campeonato Endurance, de provas de longa duração, restam ainda duas disputas até o encerramento da temporada, também garante bastante emoção. “No campeonato Endurance é uma pegada que já é um pouco mais de estratégia, velocidade, mas mais estratégia. Eu diria que nosso campeonato tem um pouco de cada coisa”, falou.
 
A próxima etapa da Porsche Cup acontece no dia 26 de outubro, em Goiânia. A corrida é válida pelo campeonato Endurance, de provas de longa duração. Você acompanha a cobertura completa 'in loco' do GRANDE PRÊMIO com a repórtes Nathalia De Vivo. 
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube