Orige domina corrida 2 em Brasília e vence pela primeira vez no BR de Marcas. Maurício amplia liderança

Vicente Orige dominou a segunda corrida do Brasileiro de Marcas em Brasília e conquistou a primeira vitória no campeonato. Ricardo Maurício chegou em terceiro e ampliou a vantagem na liderança entre os pilotos

Vicente Orige não foi incomodado em nenhum momento e triunfou na segunda corrida da rodada dupla do Brasileiro de Marcas em Brasília, conquistando a primeira vitória da carreira no campeonato.

A disputa pelo segundo lugar foi intensa, principalmente entre Vitor Meira, Ricardo Maurício e Felipe Gama. Os pilotos ficaram lado a lado em algumas oportunidades, gerando toques e advertências por parte da direção de prova.

Vicente Orige recebe a bandeirada para vencer pela primeira vez no Brasileiro de Marcas (Foto: Duda Bairros / Vicar)

Enquanto isso, Orige seguiu sem ser incomodado para a vitória. Meira repetiu o segundo lugar da primeira corrida, com Maurício em terceiro. Ricardo Zonta foi o quarto e Denis Navarro, vencedor da primeira corrida, foi o quinto.

Com o terceiro lugar, Maurício ampliou a vantagem na liderança do campeonato. O piloto da Honda agora tem 140 pontos, contra 124 de Galid Osman – que mais uma vez não foi bem e cruzou a linha de chegada na 12ª posição.

A próxima rodada dupla do Brasileiro de Marcas está marcada para o dia 27 de outubro, em Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.