Paddock GP #170 debate insano GP da Alemanha e vitória de Dixon em Mid-Ohio

O Paddock GP desta semana tem muita coisa para debater. A começar pelo insano GP da Alemanha da Fórmula 1, que teve de tudo um pouco em Hockenheim e Max Verstappen saiu como vencedor. A Indy também teve ótima corrida, com Scott Dixon se defendendo de Felix Rosenqvist para triunfar em Mid-Ohio

A Fórmula 1 entregou uma corrida de tirar o fôlego no final de semana. Em Hockenheim, o GP da Alemanha teve de tudo um pouco, e no final Max Verstappen ficou com a vitória, com Sebastian Vettel terminando em segundo depois de largar em último e com Daniil Kvyat conseguindo seu primeiro pódio com a Toro Rosso.
 
A Indy também teve uma disputa bastante emocionante em Mid-Ohio. Felix Rosenqvist fez o circo pegar fogo na parte final da etapa, mas viu Scott Dixon se defender de ótima maneira para vencer. Enquanto isso, Josef Newgarden se envolveu em um acidente com Ryan Hunter-Reay e terminou apenas em 14º.
 
Assunto para debates é o que não vai faltar no PADDOCK GP #170. O programa vai ao ar na noite da terça-feira (30), no já tradicional horário das 19h30. Para engrossar o debate, Edgard Mello Filho compõe a bancada.
Scott Dixon (Foto: Indycar)

Mas isso não é tudo o que vai ser discutido na edição. Entra também na pauta o que de principal aconteceu no noticiário, além da prévia do GP da Hungria da F1, que acontece neste final de semana.
 

Quem comanda a atração é Victor Martins, que além de contar com Edgard, ainda tem a presença dos jornalistas Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. As transmissões são feitas diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.


 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube